Uma árvore rosa de natal ♥

>> terça-feira, 27 de novembro de 2012



Vocês que me lêem e que me acompanham em fofuras, em surtinhos e siricuticos felizes sabem o tanto que eu desejava uma arvorezinha de natal cor de rosa, bebê, pó, pálida como tem que ser um tom pastel e bochecha de erê levadinho.

A vontade é antiga, de quando vi pela primeira vez uma árvore rosa, nas Americanas do Centro de Fortaleza. Na verdade era quase pink, aquele rosa mais forte. Mas era tão linda, viva: rosa. Só que aconteceu que não comprei, deixei passar e fiquei com essa coisa da árvore rosa na tête (cabeça). Daí que em 2010 tudo voltou quando li sobre a árvore rosa de Isabela Capeto, que era linda, que era festejada e que havia sido comprada na Saara (Centro popular de compras aqui do Rio) por uma bagatela. Mas óbvio que não encontrei.

Em 2011 vi uma coisinha pirrototinha e cor de rosa clarinhaclarinha que só ela no blog fofura Series of Serendipity. E fiquei louca. Onde, como, quando, como assim? Mas não consegui encontrar de novo a danadinha da árvore rosa e mais um ano se passou. Tudo bem.

Esse ano decidi com força e fé que encontraria a lindinha da minimini-árvore rosa bebê. Consultei daqui, aperreei dali, o que culminou no fatídico dia em que servi de suporte de gps, numa tarde quente, do Wal Mart Sam's Club (aquele treco próximo ao North Shopping) ao Wal Mart Supercenter Tijuca (porque no primeiro não encontrei a árvore rosa, mas sim um mundo da versão roxa e eu queria rosa bebê), já sem esperanças, para enfim dobrar um dos corredores e ouvir minha Vivi dizendo: é essa, mãe? Nhoinn *_*.

Óbvio que dei gritinhos e pulinhos de alegria, porque sim, eu tenho problemas, mas vocês já sabem disso, né? Pois é.

 E seguem fotinhas felizes ♥


A rainha (ilustração) quis dar um oi pr'ocês.


decorei basicamente com bolinhas douradas (também compradas no Wal Mart - menos de 3,00 moças da república) e fitinhas e rendas dessas que a gente compra em armarinho por 0,50 o metro. a borboleta lindalindalinda é Tok&Stok.



os livrinhos lindos são meu presente de natal antecipado, comprados na Amazon, conto tudo depois.


dragées (amêndoas açucaradas) também compradas no Wal Mart por 2,00 o pacotinho vem um punhadinho de delícia candy color.

Agora o serviço.

A árvorezinha é bem arvorezinha mesmo, é pecurruncha ou como prefiro, pirrototinha. Mede uns 50 cm e é toda rosa, até os pesinhos *_*. Vem em um saquinho plástico, fechadinha. Encontrei no Wal Mart.

Não, o Wal Mart não me patrocinou, mas estou aceitando ser paga com um lote mensal de dragées rs.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.