Um bule muito fofo

>> terça-feira, 21 de agosto de 2012


Vez por outra me encanto por algumas coisinhas um tanto quanto difíceis que vejo em poder de algumas dessas moças lindas, que escrevem blogs lindos e tiram fotos mais lindaslindaslindas ainda, como Eleonore Bridge, Le blog de la machante, que super tem um bule de coelho. Isso mesmo que vossas mercês leram, um bule de coelho. 

Eu fiquei desconcertada, né? U.m b.u.l.e d.e c.o.e.l.h.o.

Como bem sabem, coleciono porcelana, antiga e fofa. Tenho mini coleção de bules (que deu um pulo após algumas aquisições recentes. depois conto;) ) ou seja, um bule de coelhinho é a convergência dos desejos para minha persona, não é mesmo? Pois é. Olha ele aqui ♥.

Poderia perguntar onde ela encontrou a fofura, decerto ela me responderia, porque é simpática, sem estrelismos, fora o singelo fato de que je sais bien écrire le français. Meia dúzia de invejosinhos estrebuchando, que lindo. Mas voltando. Muito provavelmente foi em algum lugar encantado da China Town francesa, sem site de vendas, muito provavelmente. 

Dai recorri a São Google, que nunca deixa na mão e, eis que achei um similar aparentado do bulinho fofo aqui na terra brasilis, quase perto, em São Paulo, numa loja bacaninha na Vila Madalena, a Japonique. Bacaninha, porém sem site de venda online. Murphy filho de quenga.

Depois de algumas tentativas frustradas confiando na boa vontade alheia (tolinha), enviei e-mail para a Japonique e, em alguns dias o bonitinho chegou aqui em casa, lindo e fofo de doer o coração.



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.