A Festa

>> terça-feira, 17 de abril de 2012


Vocês que têm me acompanhado nesses últimos meses relatando um pouquinho dos preparativos da festa das minhas erês, no crônicas da festinha, sabem o tanto que o dia foi esperado, o tanto que fiquei ansiosa, o tanto que perturbei, né mesmo?

Mas recebi ajuda, dicas e venho aqui hoje para dizer que foi um sucesso! Óbvio que foi um esforço, que no princípio foi um caos, que aos poucos, se materializou no que eu havia planejado, em uma festa fofa e simples com cara de coisa feita de mãe para filhas. O amor ♥.

A gente super estava com medo das chuvas, como contei aqui, mas eis que o sábado do dia 14-04 foi desabrochando em um céu azul-azul, limpinho que só ele, ensolarado e sem chuvas, o que foi bom para a festa planejada em ambientes externos com luzinhas e extensões elétricas para todos os lados, porém péssimo por conta do sofrimento de arrumar tudo no solzão do 'Ridijanêro', mas né? Pessoa já falou, tudo vale a pena se a alma não é pequena.

E tudo deu certo, as cadeiras e mesas chegaram cedinho. Alugamos cadeiras de plástico branco, daquelas bem simplinhas mesmo, pois se Alix, vulgo Cherry Blossom Girl casou e fez festa com cadeiras de plástico e ficou lindo de chorar, a licença poética ficou liberada, minha gente.

O bolo chegou duas horas antes do previsto, intacto, lindo e gigantesco. Era de uma perfeição tamanha que todos pensaram que fosse cenográfico, por conta da falta de ranhuras e elevações que são atestados de acabamento mal feito. Não foi o caso, amen. E a delícia? O mais importante, porque bolo tem que ser gostoso.

Aliás, cadeiras e bolo ganharão postagens especiais esta semana, aguardem ;) .

E a parte que fiquei mais felizinha foi dos olhinhos encantados e cheios de alegria sincera de todos por conta da decoração, que já disse, foi simples e fofa, feito com o ♥. Apesar da trabalheira louca, foi um prazer danado de bom ver o resultado.

Usamos peças de família que coleciono faz tempo (espelhinhos, porcelanas, taças, miniaturas), algumas coisinhas compradas para a festa, como os pratos duplos, o carrossel e potinhos de porcelana branca para macarons (QVizuland), o gazebo lindolindo (Tok&Stok), as lanterninhas japonesas e luzinhas (Saara), suqueiras (Palácio das Louças), o baleiro retrô (feirinha de antiguidades da Gávea), vidraçarias (Vivian Festas). Outras coisinhas feitas para a festa como as toalhas, os arranjinhos de mesa (vasinhos de cerâmica e botões de rosa de feltro).

Uma das coisas que mais fizeram sucesso foram os quadrinhos 'eat me', 'drink me' e 'fica vai ter bolo', fizeram tando sucesso que quase fiquei sem, porque teve nego querendo levar. Olha.

Foi o de menos, fora um fofo reclamando da cerveja da festa, que foi Heineken, dai né, a gente ri, porque a criatura achou tão ruim que saiu 'trêbeda' rs. É osso, Brasil. Ah, e teve o momento brinde, eu sei que é a maneira errada, mas achei foi lindo os garçons estourando as garrafas de espumante, felizes da vida.

Foi muito bom e, próximo ano tem mais!

Fiquem com algumas imagens.























Esta última foto é o símbolo da derrota, porque desisti bonito do salto 15 lá pela metade da festa.

Bisous.

Imagens: feitas por mim com uma Rebel EOS T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.