Eliza Fotografa: detalhes e fofuras

>> quinta-feira, 5 de abril de 2012


Vocês sabem que nos últimos meses tenho estado na lida e na fissura da organização da festa das minhas filhas. O que era uma festinha, quase virou um festão, porque a lista cresceu, porque as cosias tomaram algumas outras proporções. Mas está tudo sob controle. O que é muito bom. Só não digo o mesmo dos meus nervos.

O mais legal disso tudo é o tanto de lindeza e fofurice que a gente encontra, porque ser menina é muuuito legal.

Mostrei dia desses no tweet-tweet minhas meninas fuefas: Canon EOS Rebel T2i, Holga e a Sony Cyber-Shot. Muitos registros serão feitos.


Fones lindinhos de Minnie (entrada para mp3, mp4, iPhone, iPod...). Tempinho atrás perguntei para uma fofinha que tem um blog muito do lindinho e que tem tipo, uma coleção desses fones, onde comprou coisa e tal e, ignorou total. A justificativa da falta de tempo e de inúmeros comentários até vale. Mas tenho o péssimo hábito de medir os outros por mim. Quando o RQ tinha comentários liberados tinha post com 100 recados e eu respondia a todos, fora e-mails, fora minha vida, filhos, casa, trabalho. Sei lá. Acho interessante que, quando alguém xinga, todo mundo responde, dai que né. Pois é. Encontrei esses bonitinhos em uma papelaria aqui perto de casa, custou R$ 5,99. Se aqui perto de casa, que fica nos confins da humanidade, em que o jornal se chama "A Lavoura", encontrei, creio que seja algo fácil.


Moleskines rosinhas para desenhar. Coisinhas mais lindinhas e hipsters dos infernos, né mesmo? 


Lanterninha amarela (tem azul, rosa, verde) com luzinha de led, funciona com pilha. Custou R$ 14,99.


Lanternas japonesas para fazer um varal lindo e iluminado, cada lanterna custou R$ 10,00 no Saara, em uma loja dessas de artigos da China, cujas moças não falam nada em português.

 ♥

Lembra que perturbei foi muito atrás da baleira retrô, que na verdade é uma gumball machine (máquinas de chicletes)? Encontrei com uma senhorinha que vende coisinhas assim na feirinha de antiguidades da Gávea. Não foi barato. Adendo: geralmente quando eu encafifo com algo, pouco tempo depois aquele algo vira uma mania. Acho que pressinto desatinos consumistas. Tipo as suqueiras em 2006. Pressinto o desatino pelas gumball machines chegando por aqui. O mais legal é que funciona mesmo. É só colocar moedinhas de 5 cents ♥.


Bisous.

Imagens: 1. de celular Nokia; 2, 3 e 4 Sony Cyber Shot; 5 e 6 Canon Rebel EOS T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.