Fim de semana feliz

>> segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Faz algum tempo que os fins de semana são de calma e pasmaceira, o dileto descanso do trabalho da semana. Este último fim de semana foi diferente, cheio de descobertas, acontecimentos.

Começou com casamento de amiga lá na terra dos Grimm, que dava pra assistir online. É tão bom ver amigo feliz, né? ♥ Minha amiga Bel, lembram dela? Aqui e aqui.

Dai sair para descobrir lugares para comprar coisinhas de festa: tecidos, enfeites, suqueiras, pratos de pé alto de porcelana. Mostro tudo pr'ocês com detalhes e dicas pra fazer uma festa em casa super bacana. Aguardem!




Encontrei o melhor picolé do mundo, Diletto. Soube da existência no Taste it do Glitz*, já estava na lista de lugares tem-que-ir de Sampa. Dai qual não foi a minha surpresa ao me deparar com um carrinho fofo da Diletto no Fashion Mall? Comprei um monte que veio pra casa num isopor. O sorvet de chocolate dá um surra em qualquer brigadeiro gourmet da vida. É sério! 

Ai a gente recorre aos sabores que já conhece e são tipo vício, como o macaron Le Vin, o melhor que provei até hoje.





Dai a penteadeira, sonho que se realizou, que está morando aqui ao lado do móvel azul bebê. Vocês lembram da minha fissura por penteadeira, né? Conto a história dessa guerreira num escrito vindouro.


Bisous

Imagens: Feita por mim com uma Sony Cyber-Shot DSC-W530.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.